Logo Whatsapp
A EMPRESA
Vibra Energia no Cone Cases

Vibra Energia chega ao Cone com um Ponto de Abastecimento exclusivo

A Vibra Energia, líder no mercado de distribuição e comercialização de derivados de petróleo e uma das maiores empresas de energia do Brasil, fará parte do Cone SUAPE com o seu novo Ponto de Abastecimento (PA) no Nordeste.

Em seu PA que estará localizado na fase 2 da unidade Cone Multimodal, os membros do Cone S.A. em geral poderão estabelecer contratos de abastecimento para suas frotas de veículos de carga, com alto nível de controle, semelhante a postos de combustível comuns, mas com preços bem mais competitivos e contratos personalizados, podendo contar com uma rede de serviços em outros pontos do país.

Esta inciativa fortalece ainda mais o conceito Solution to Suit do Cone, que, através de infraestrutura e serviços, conecta os membros da plataforma a soluções sob-medida para os seus negócios aumentando o desempenho e eficiência.

A todos os membros do nosso ecossistema Cone, o time do Concierge está a disposição para dar informações de como estabelecer parceria com a Vibra.

Marcos Roberto Dubeux, CEO do Cone celebrou a novidade, "Agradecemos a confiança de toda a gestão da Vibra em nome de Gilvan Sá Barreto Jr. e Paulo Geraldo Goulart Vilarinho.", completo Marcos.


Notícias

Relacionadas

Arrastar para mover
C24005-post4  blog(1)_.png Econômica

Desvendando os Segredos da Integração Logística: Potencialize os Resultados do Seu Negócio

blog(1) retrospectiva2023.png Iniciativas

Confira a Retrospectiva Cone 2023

C23037-post4 blog(1)_.png Iniciativas

A importância de caminhoneiros contarem com espaços bem estruturados para paradas estratégicas