Logo Whatsapp
A EMPRESA
marcosdubeuxunidospelavacina Iniciativas

Marcos Roberto Dubeux e Cone se unem à Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho no movimento Unidos Pela Vacina

Nesta segunda-feira, o Prefeito Keko do Armazém comemorou o recebimento da doação de câmaras de conservação das vacinas pelo Movimento Unidos pela Vacina, representados por Marcelo Silva, da Magazine Luíza, Pedro Ivo Moura, do Grupo Moura e Marcos Roberto Dubeux, do Cone.

marcosdubeuxunidospelavacina

O Movimento todos pela Vacina, é um movimento que atua em todo o Brasil e vem ajudando todo o país na vacinação, criado pela presidente do Grupo Mulheres do Brasil (GMB), Luiza Helena Trajano e o Instituto de Desenvolvimento do Varejo, que vem liderando no âmbito nacional.

Em Pernambuco, o movimento é liderado por Roseana Faneco, líder do GMB núcleo Recife e que tem como representante do Empresariado, Pedro Ivo Moura, acionista do Grupo Moura. Em parceria com o Governo de Pernambuco, o movimento fez uma doação de mais de 3.134 equipamentos e itens doados anteriormente, que vem auxiliando na campanha de vacinação contra a Covid-19 no Estado.

No Cabo de Santo Agostinho, o empresário Marcos Roberto Dubeux é o representante do movimento e a doação foi de duas câmaras de conservação de vacinas, com a capacidade de 120 litros, 3000 frascos de vacina, em cada.

São de suma importância para todo o planejamento operacional e logístico funcionar e avançar com a maior celeridade possível para a população.

1641946821613.jpeg

Aumentando a capacidade do Município de armazenagem, mas sobretudo de distribuição e de ampliação nos pontos de vacinação. "O dia de hoje simboliza o novo momento do Cabo de Santo Agostinho. Que vai enfrentar todos os seus desafios unindo a população, poder público e iniciativa privada. Agradeço a todas as empresas do país que fazem parte do Movimento Unidos pela Vacina e a toda a população cabense que vem se vacinando" afirma o Prefeito Keko do Armazém.

1641946821565.jpeg

Para Marcos Roberto Dubeux, do Cone, “O movimento unidos pela vacina liderado nacionalmente por Luiza Trajano é um grande exemplo de como a iniciativa privada pode realizar parcerias com o poder público para resolver ou ajudar na solução de problemas sociais complexos".


Notícias

Relacionadas

Arrastar para mover
C24016-extra  blog(1)_.png Econômica

Atitude Pernambuco e DNIT firmam acordo que irá melhorar as condições de trafegabilidade da BR 101

C24005-post4  blog(1)_.png Econômica

Desvendando os Segredos da Integração Logística: Potencialize os Resultados do Seu Negócio

blog(1) retrospectiva2023.png Iniciativas

Confira a Retrospectiva Cone 2023