A EMPRESA
kekodoarmazemvisitacone Iniciativas

Marcos Dubeux recebe Keko do Armazém e comitiva da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho para conhecer o novo galpão frigorificado Cone

Na última semana, o Cone recebeu a visita do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém que, junto ao secretário de gestão pública da cidade, Antônio João Dourado, conheceu as obras do galpão frigorificado G04, em construção no Cone Suape.

marcodubeuxrecebekekodoarmazem.jpeg

O prefeito e comitiva foram recebidos por Marcos Roberto Dubeux (fundador e CEO do Cone), Fernando Pérez (Diretor de Negócios) e Tullio Ponzi (CEO da IKONE), que apresentaram as novas estruturas do empreendimento único na região, com recursos de alta tecnologia para oferecer soluções modernas a negócios cujos processos logísticos necessitem de uma cadeia fria bem estruturada, como alimentos e insumos farmacêuticos, por exemplo.

marcosdubeuxekekodoarmazem.jpeg

O galpão G04 está com obras em ritmo avançado no Complexo Industrial de Suape e contará com 18 mil m² de área, devendo gerar em torno de 200 empregos diretos, que serão prioritariamente voltados à população do Cabo de Santo Agostinho, incentivando o desenvolvimento da economia na região. O G04 deverá iniciar suas operações ainda neste ano de 2021.

marcosdubeuxekekedoarmazem.jpeg

“Estamos construindo o G04 em parceria com um dos maiores fundos de investimentos imobiliários do Brasil, o HGLG11, gerido pela Credit Suisse. Temos a felicidade de anunciar que daremos as boas-vindas à mais nova expansão da Seara em mais da metade do espaço e até o início da operação teremos novos membros chegando ao ecossistema.”, completa Marcos Dubeux, CEO do Cone Suape.

galpaofrigorificadocone.jpeg


Notícias

Relacionadas

Arrastar para mover
marcosdubeuxunidospelavacina Iniciativas

Marcos Roberto Dubeux e Cone se unem à Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho no movimento Unidos Pela Vacina

ARMAZEMLOCALIZAÇAO Econômica

Como saber se um armazém está realmente bem localizado?

1_marcos_roberto_moura_dubeux-19241158_Easy-Resize.com.jpg Iniciativas

Nos últimos dias do ano, o fundador e CEO do Cone, Marcos Roberto Dubeux, celebrou uma retrospectiva do ano de 2021.